Artigos
Por que contratar uma Auditoria Interna?
01.ago.2017

Por que contratar uma Auditoria Interna?

Auditoria interna é uma atividade com objetivo de checagem e observações que tende propor alterações em processos e procedimentos dentro de uma instituição.

Trata-se de um controle administrativo, cuja função é avaliar a eficiência e eficácia dos controles internos praticados em sua empresa/instituição.

A auditoria interna é a melhor ferramenta para garantir que todo o funcionamento de seu negócio esteja sobre controle e sendo executado de maneira que não permita fraudes ou desvios.

Ela pode auxiliá-lo na antecipação de problemas, aumentando a sua eficácia, eliminando duplicidades e identificando possíveis áreas de melhoria de desempenho.

Por que motivos devo contratar uma Auditoria Interna de Processos?

  • Para aquelas empresas que já possuem um Setor de Auditoria Interna mas que não tem atingido os objetivos estipulados pela Administração.
  • Para empresas que pretendem fazer estudos e implementação de redução de custos.
  • A organização ainda não possui uma estrutura de auditoria interna que dê suporte às necessidades atuais.
  • Os administradores estão em busca de informações que lhes auxiliem em tomada de decisões, mas não tem acessos às informações necessárias para este objetivo;

Profissionais com experiência em Auditoria Interna em diversos segmentos: Empresas Prestadoras de Serviços, Indústria Automotiva, Setor Metalúrgico, Instituições do 3º Setor, Indústria Moveleira, Setor de Serviços Hospitalares, Diversas empresas de Varejo, entre outros.

Temos orçamentos que atendem as todas empresas, seja qual for seu porte: pequeno, médio ou grandes empresas.

Comente essa publicação

Quero uma proposta!